O Abrigo é uma Instituição Particular de Solidariedade Social (IPSS), sediada em Santa Maria da Feira, com um Lar de Idosos, um Centro de Dia, uma Creche e Apoio domiciliário, que se distingue pelas boas-práticas.

Recentemente, tornou-se na primeira instituição em Portugal a receber o Selo Humanitude, uma distinção internacional que reconhece as práticas diferenciadoras nos cuidados prestados, na organização e no funcionamento do lar de idosos. O Abrigo ambiciona ver no mundo cuidados em ternura. Essa é a sua utopia e a sua visão, por isso mais do que uma Instituição, O Abrigo é um Movimento que aspira a uma mudança nos cuidados aos idosos.

Com um orçamento proveniente da Segurança Social e de doações de organizações e de cidadãos, os donativos são fundamentais para apoiar a melhoria contínua dos cuidados prestados.

E porque os cuidados em ternura são uma missão e ambição de todos, convidamos a fazer parte deste movimento, fazendo um donativo. O donativo pode ser realizado por transferência bancária para a seguinte conta: PT50 0036 0095 99100000249 88.

Posteriormente envie-nos o comprovativo da operação juntamente com os dados (nome, morada e número de identificação fiscal) para podermos emitir e enviar o respetivo recibo de donativo.

Temos todo o gosto em receber a sua visita e apresentar a nossa casa. Juntos podemos fazer a mudança. Contamos consigo.

2023 | O Abrigo - Centro de Solidariedade Social de São João de Ver
Todos os direitos reservados. | Política de privacidade
Livro de reclamações online
Canal de denúncias