Para o Abrigo a excelência dos seus serviços depende também da capacidade em assegurar que os mesmos respondem a critérios de qualidade, dando resposta aos requisitos legais aplicáveis e à qualidade do projeto técnico que adota.

É para nós importante a validação de uma entidade externa e independente de que os serviços prestados satisfazem de uma forma eficaz as pessoas que usufruem dos mesmos e, simultaneamente, de que cumprimos com as exigências legais e regulamentares. Daí que a certificação seja para nós um fator de diferenciação estratégica.

O Abrigo obteve a certificação nível A de acordo com os Manuais de Avaliação da Qualidade da Segurança Social da creche em 2014, do centro de dia em 2015, do serviço de apoio domiciliário em 2016 e em 2017 a certificação nível A do Porto de Abrigo.

Após 6 anos consideramos que o sistema atingiu a maturidade desejada. Por este motivo, decidimos colocar um novo desafio à equipa de trabalho optando por adaptar o nosso sistema de gestão da qualidade à ISO 9001:2015. Esta transição decorrerá ao longo de 2020.
2020 | O Abrigo - Centro de Solidariedade Social de São João de Ver
Todos os direitos reservados. | Política de privacidade
Livro de reclamações online