Há problemas com que nos deparamos ao longo da vida que são de resolução difícil. E há momentos em que precisamos de ajuda para fazer face às dificuldades.

No serviço de atendimento e acompanhamento social encontra uma equipa de confiança, preparada e disponível para ajudar a ultrapassar circunstâncias adversas.

Confiamos que sempre que procuramos com atenção e cuidado, descobrimos, em cada pessoa, as forças necessárias para construir uma vida melhor. Temos consciência de que a vida é feita de oportunidades e que estas não acontecem todos os dias. Mas trabalhamos para mudar esta realidade, porque sabemos que é possível alcançar uma comunidade mais atenta e ativa, com o contributo de todos os que, como nós, dela fazem parte. Orientando, informando e esclarecendo.

Perguntas frequentes

O que é o atendimento e acompanhamento social?

Um serviço de informação sobre direitos e deveres no acesso a recursos, equipamentos e serviços sociais. Estamos disponíveis para acompanhar as pessoas e as famílias enquanto for necessário para ultrapassar dificuldades e problemas.

Quem pode recorrer ao serviço?

Prestamos apoio às pessoas que residem na freguesia de São João de Ver. Procure-nos caso desconheça as respostas e serviços sociais adequados à sua situação ou caso necessite de apoio para resolver algum problema.

Qual é o horário de funcionamento?

O serviço de atendimento e acompanhamento social encontra-se a funcionar temporariamente na Casa Manuel Oliveira na Rua da Azenha em São João de Ver, de segunda a sexta-feira das 09h às 17h30.
A equipa pode ser contactada através do telefone 910 543 681 e do email Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

conheça o regulamento

2021 | O Abrigo - Centro de Solidariedade Social de São João de Ver
Todos os direitos reservados. | Política de privacidade
Livro de reclamações online