rifas e afins
Há uma altura no ano propícia à angariação de fundos...
Dezembro ainda nem começou e nós já estamos preparadíssimos para, com imensa gentileza, lançar as nossas próprias iniciativas de angariação de fundos. Este ano são três:
1 - Rifas do Abrigo - queremos mesmo muito conseguir comprar uma cama articulada para o banco de ajudas técnicas. As nossas rifas habilitam ao sorteio de um maravilhoso cabaz de natal, a 4 leitores de cd portáteis e a um bolo rei. Uma mão cheia de prémios em troca de uma cama articulada. O sorteio é no dia 17 de Dezembro e os vencedores são anunciados no dia 18 de Dezembro.
atualização: os resultados encontram-se publicados no facebook do Abrigo
2 - Sabe que dia é hoje? Hoje é um dia comum, igual a tantos outros. A magia dos dias comuns é que basta pouco para os tornar especiais. São dias comuns que fazem momentos especiais, como o Natal.
E hoje é quase Natal.
Para muitos os últimos dias têm sido mais difíceis do que é comum e por isso é ainda mais importante tornar especial este Natal.
Começamos já hoje e contamos com a sua ajuda para encher de alimentos os cabazes que vamos oferecer e com os quais vamos fazer o Natal durar um pouco mais do que a noite da ceia.
Porque esse é o espírito do Natal e dos dias comuns, que num gesto se tornam especiais.
Até ao dia 13 de Dezembro, recebemos os vossos contributos para a criação de cabazes de natal a distribuir pelas famílias que conhecemos e sabemos que precisam.
A distribuição dos cabazes de natal é realizada pela Margarida Santos e pela Marta Faria do serviço de atendimento e acompanhamento social do Abrigo.
3 - Um pinheirinho por um sorriso - Um simples pinheiro de cartão canelado totalmente reciclável, permite que a montagem e decoração se torne num projeto familiar diferente e divertido.
Ao comprar este pinheirinho de natal no valor de 9.90 euros, está a contribuir com 2 euros para o Abrigo.
E toda a ajuda é sempre bem-vinda!
Sabemos que o período que vivemos obriga-nos a fazer muitas contas antes de gastar dinheiro. No entanto, a nossa experiência diz-nos que é nos momentos mais difíceis que os pequenos contributos fazem a diferença. Por isso, se o resultado das suas contas lhe permitir dar... saiba que pode ajudar o Abrigo a dar conforto a famílias que sabemos que precisam.
- Criado em .