as reflexões da marta

Tradicionalmente, o início do ano inspira os novos projetos. Lançámos um desafio à psicóloga do serviço de atendimento e acompanhamento social para, mensalmente, publicar um pequeno texto inspirador. Com que objetivo? Promover a reflexão sobre a vida, o trabalho, as relações, as pessoas, os sentimentos... de forma positiva e construtiva. Principalmente, de forma real e sem grandes fantasias. 

Porquê a Marta? Porque a Marta tem um dom: o de escrever com alma. As histórias de vida do felizidade foram escritas pela Marta. Naquela altura, uma participação voluntária; hoje a Marta integra a equipa de trabalho do Abrigo. E sim, já sabíamos que ao desafio lançado, a resposta seria positiva. É com orgulho que apresentamos as "Reflexões da Marta" e que as partilhamos. Porque o que é bom, partilhado, torna-se melhor! 

A primeira reflexão da Marta é sobre as resoluções de ano novo. Se espera uma lista de coisas saudáveis a fazer, uma receita milagrosa, considerações sobre um mundo bonito, mágico e cor de rosa... não pense nisso. Os textos da Marta têm uma característica única: são reais. Falam da vida e das pessoas, do dia-a-dia e do que nos é comum. As reflexões da Marta são sobre um mundo que nos é familiar. Convidamo-lo mensalmente a acompanhar as reflexões da Marta na página do Felizidade. Vai ver que vai gostar. 

2023 | O Abrigo - Centro de Solidariedade Social de São João de Ver
Todos os direitos reservados. | Política de privacidade
Livro de reclamações online
Canal de denúncias